Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

terça-feira, 6 de março de 2012

Tão perto e tão longe

Dia de distâncias mal medidas. 

Longe do sítio habitual, da banana que deixou de ser, do burburinho de fundo na sala, da marcação para o almoço e das voltas pelo laboratório. Longe de quem já esteve tão perto e perto de quem continua longe com partilhas de sentimentos, de Big Sou Chi e o entusiasmo pelo fim-de-semana que se avizinha. Perto de quem se aproximou há pouco, por causa do "destino", do entendimento nas diferenças, do espalhar o ser um S e receber um bocadinho de D. 
 

Perto de um fim-de-semana há muito esperado pelos re-encontros, jogos, piadas, palavras e abraços que estamos a precisar.    

1 comentário:

N. disse...

As distâncias são meras medidas e definições geográficas. Quando nos entregamos na partilha de vivências e sentimentos, num sorriso que quer dizer no fundo conheço-te e sei de ti, os kms deixam de fazer sentido, porque no final, estamos unidos pela força de um querer estar, do querer que assim se mantenha, porque faz bem e aquece o coração. O fds será o da Big Sou Chi regado por Party & Co.