Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

terça-feira, 26 de março de 2013

On top of the world


Mesmo com quase desistências pelo meio, com muitos km de distância e dias de ausência física, com o mundo que parece rodar no sentido contrário ao que deveria. Quem tem amigos como os meus está sempre On top of the world.
Obrigada :)


quinta-feira, 21 de março de 2013

E hoje foi mais uma pequena parte de mim no comboio, de regresso. E é nestas alturas que tenho saudades de casa, das minhas pessoas, do estar só porque sim, dos nossos ritmos, hábitos e risos. Sobretudo de todo o tempo que passamos a rir. E se na manhã anterior dizia que já me está a custar saber que vou embora daqui a poucos meses, hoje de manhã só queria dar um passo em frente e ir contigo no comboio.

Mas depois sinto-me sempre aí com as conversas, as partilhas e a proximidade que só a cumplicidade (e a internet) permite. 

Há dias assim

domingo, 3 de março de 2013

 
E um sorriso foi o que bastou para começar uma bike race com dois miúdos durante 10min. E foi o suficiente para tornar o dia um bocadinho melhor, mesmo que depois tenha ficado sem um bocadinho de dedo. 


Não podia pedir mais. Excepto que nos deveríamos talvez, só talvez, ter encontrado noutra fase das nossas vidas. (Suspeito muito de nós, é uma daquelas coisas parvas tão típicas em mim). Aí provavelmente teria sido para sempre. Aí a linha teria sido uma única e teríamos prosseguido. Nunca facilmente mas até ao fim. Sem dramas, está tudo bem assim também.