Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

domingo, 22 de junho de 2014

Há sempre perdão (mesmo longe da paixão)

Talvez hoje o mar adentro
Onde o coração dispara
Onde o nosso amor de sempre
Pode nos levar a casa
Tiago Bettencourt

Só o amor de sempre nos pode levar a casa. Só o amor de sempre nos apoia e nos contraria. Só o amor de sempre está, apesar de tudo, sempre do nosso lado. Porque o amor de sempre não dá mas ensina, não evita a queda mas ampara, não tira a dor mas ajuda a suportá-la. Porque o amor, o de sempre, perdoa. E este amor, este amor só pode ser o de sempre.  

sexta-feira, 6 de junho de 2014



Ou não perdoes, mas deixa andar. 

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Na curva do meu pescoço

Acreditar que sim, que é este o caminho. E se não for, voltamos atrás e começamos de novo. Um bocadinho (um bocadão) mais todos os dias. Com calma, porque me ensinaste que é preciso dar tempo ao tempo, e tudo se resolve. Porque no Boa noite do fim do dia já sinto o Bom dia com um abraço. E não há nada neste mundo que não se resolva com um abraço bem apertado e a tua cabeça na curva do meu pescoço.

Don't close your eyes unless you can dream. Don't open your eyes unless you can believe.