Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

De 2009

De 2009:

Houve Braga. Os nossos napolitanos. o BragaParque. caminhadas. jantares. aprendi a CABer. dei sangue. resolvi parte da minha história. contei anedotas pela net. aprendi a deixar ir. S.João.
Houve a 1ª Lisboa. conferências. 3Bs. bairro alto e bbc. bolos de madrugada e comboios esgotados.
Houve a Covilhã. carnaval. maio. tgb. (re)encontros. confusão de sentimentos.
Decisão da partida. despedidas de Braga. Verão. piscina e mais covilhã. precisei de dar e que me dessem a mão. Ericeira. primeiros encontros. o nosso gelado. cafés. praia e mar.
Descobri (sem contar) mais um sorriso que me aquece o coração (mesmo ao longe).
Houve a 2ª Lisboa. bairro alto. jantar. e partir.
Houve Itália. casa nova. querer voltar. multa. grey. partilhas à distância. Roma, Veneza e sky e escalada. festas. pessoas novas outras que estão sempre comigo. saudades. voltar. bairro alto. sintra. tiramisú. árvore de natal. itália. primeiras despedidas (talvez para sempre). e agora aqui... quase de novo lá.

E tudo isto fez de 2009 O ano. Vocês fizeram O ano. Obrigada!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Brilho (com)sentido #6



Sofá. A fazer tempo.

Que lhe vais dar Digues?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Felicidade

Não se compra num centro comercial. Vai-se conquistando.
Destes dias. os pastéis de nata. o Starbucks. tiramisú aldrabado. cantores no autocarro e no avião. muito mimo. golden grahams hiper-doces. matar saudades. surpresas que não chegaram a ser. vin brulé. fotos. muitas fotos. dormir no aeroporto. corridas no metro. Bolhão. Chiado. doces da Covilhã. torradas e chocolate quente. Principalmente, sermos e estarmos. Felizes.

Porque em Lisboa é ainda mais feliz quem já é feliz.