Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.
José Luis Peixoto
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido
Hoje não foi o vento, foi a neve. A andar de bicicleta e tudo branquinho e a nevar. Não consegui tirar fotos, ainda não me equilibro muito bem só com uma mão, mas parecia mesmo uma cena de um filme. Há dias que, mesmo com muito frio, vale a pena vivê-los lá fora.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Tudo em meu redor me diz que estás sempre comigo
Ainda um bocado anestesiada das últimas 2 semanas do ano, dos jantares, das despedidas, dos "até já", mas já mais dentro da realidade do daqui para frente dos próximos meses. Uma realidade um pouco mais distante em km, em abraços e almoços demorados e sem tempo para falar tudo o que se quer. Mas os bons dias todas as manhãs, sem excepção, as conversas ao longo do dia, as piadas sem piada que tanto me rio, as partilhas, a preocupação, essas continuam todas cá, nascem todos os dias de manhã ao tirar um papelinho do saco (que sempre me faz rir), nas conversas pelo skype, nas pequenas grandes coisas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)