Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 9 de março de 2011

Viver a inteireza do possível


Foi bom voltar a sítios onde já fui muito feliz e ser mais feliz ainda. Ter-vos sempre lá.
Sentir que há coisas, as verdadeiras, que nem a distância consegue mudar. Estar e sentir, que o nosso lugar no mundo é onde estão aqueles que nos fazem ser o melhor de nós.
Resolver, de mim para mim, um capítulo da minha história, pelas ruas, pela Baixa, pelo Terreiro do Paço, no Tejo.
Fazer jantares, viver o Tejo, correr no metro a tequilla, prometer Foo Fighters. Partilhar conversas nerds (é o que somos, não há por onde fugir) no Bairro. Ser transparente no mais íntimo de mim e saber-nos como quando partilhávamos o 7º Direito.
E deste lado sentir o amor incondicional, o que vai ser sempre.



E ousaram - aventura a mais incrível -
Viver a inteireza do possível

Sem comentários: