Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Volta sempre


Vai. Claro que vai. Volta sempre. 
Mas até voltar, até brilhar com a mesma intensidade, vai ser preciso tempo. Porque é difícil superar as desilusões, as nossas e as dos outros. É difícil não sentir o nosso mundo a tremer quando nos tiram uma grande (e boa) parte de nós. É impossível não fraquejar, não chorar, não querer sair daqui e começar tudo noutro sítio. Mas também é impossível manter-me longe de quem gosto, deixar para trás quem eu sei ser bom, não me agarrar a quem esteve e está sempre do meu lado e saber que um dia, um dia tudo vai voltar a ser como sempre devia ter sido.  

2 comentários:

S* disse...

Tem fases em que é difícil.. fora.

Satine disse...

ora pois tudo tem sempre as duas fases, o ficar e o parti, o querer ir e o não conseguir se mover... o ver as coisas cinzentas e querer pintá-las com o arco íris... mas o sol volta...leva o seu tempo mas volta a aquecer-nos.