Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 21 de março de 2013

E hoje foi mais uma pequena parte de mim no comboio, de regresso. E é nestas alturas que tenho saudades de casa, das minhas pessoas, do estar só porque sim, dos nossos ritmos, hábitos e risos. Sobretudo de todo o tempo que passamos a rir. E se na manhã anterior dizia que já me está a custar saber que vou embora daqui a poucos meses, hoje de manhã só queria dar um passo em frente e ir contigo no comboio.

Mas depois sinto-me sempre aí com as conversas, as partilhas e a proximidade que só a cumplicidade (e a internet) permite. 

Há dias assim

Sem comentários: