Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

terça-feira, 1 de abril de 2014

Disponibilidade de coração

A forma como me pegas na mão. Como, no meio da confusão, me procuras com o olhar e me fazes saber que estamos ali juntos. O carinho com que pousas a tua mão no fundo das minhas costas, onde quer que estejamos, e me fazes sentir em casa. O beijo suave na testa, no pescoço, nas costas sem constrangimentos nem embaraços. A tua disponibilidade de afectos, de coração.  

A capacidade de apagar um dia mau no conforto único de um abraço forte.

Sem comentários: