Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um dia

Hoje já não é o dia. Foi! Muitas vezes. E ainda bem =D
Muitas vezes disse: um dia... Faço. Digo. Sinto. Peço. Agradeço.
E, agora, sinto. Já fiz. Já disse. Já pedi. Já agradeci.

Mas sinto sempre que ainda tenho muito para pedir. Sentir. Dizer. Viver!

Um dia...

5 comentários:

Caranguejo disse...

oi,
Vim retribuir a tua visita pelo meu canto gostei do teu espaço á semelhança do meu parece ser um local onde falas de ti e do que sentes.

Eu ao contrario acho que nunca vou deixar de dizer “um dia” quando o fizer é porque já não terei duvidas, medos, e esperanças e não seria humano não seria EU.

Um Beijo e gostei, irei voltar ;)

Myllana disse...

:)
Tá fixe.
Bom fim de semana.

Rebelde disse...

Que esse dia nunca chegue de facto.
Porque quando esse dia chegar, é sinal, que deixamos de ter sonhos, ambições, metas a atingir. Apesar de tudo é bom realizarmos, aquilo que idealizamos e ir riscando um por um todos os desejamos que expressamos, todos aqueles que começam por "um dia.." ; )

E sim sorrir é uma espécie de remédio para todos os males ; D

Beijinho, gostei do teu blog. ; )

S* disse...

Ha anuncios publicitarios bons... este é perfeito. :)

Senhor das Chaves disse...

Então, quando vieres para Roma, procura uma gelataria chamada De la Palma, perto do Panteon :o) é de comer, lamber e chorar por muito mais :o))

Obrigado pela visita :o)