Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

sábado, 4 de julho de 2009

Querer o que não devo

[Imagem retirada de O porquê do roxo]


Porque há coisas que nunca deviam mudar. Esta minha mania de querer tar sp bem com quem (talvez) não devesse sequer estar. Quanto mais bem...

[Para a próxima dou-te mais ouvidos, acerca do interesse das pessoas]


8 comentários:

Caranguejo disse...

Mas infelizmente acontece não é?

Ana disse...

Caranguejo: É verdade... Mas vou aprendendo. A não esperar tanto de toda a gente.

Senhor das Chaves disse...

Oh Ana, mas as desilusões só nos tornam mais fortes :o)

Depois de ter passado o fim de semana em Portugal, vim a Londres a uma entrevista de emprego. Regresso a itália na quarta feira :o)

Espero que o dia de ti esteja a correr bem :o)

**

Ana disse...

Senhor das Chaves: Mas desilusões custam sempre... Londres e Itália. Excelente combinação =D

Senhor das Chaves disse...

Oh Ana, percebes agora porque é que eu sou totalmente lésbico? As mulheres desiludem muito menos que os homens :o)

Eu gosto muito de morar em Roma. Londres tem um clima demasiado cinzento... :o)

o senhor das Barreiras disse...

Ana,parece que de facto tenho sido mal interpretado nos meus comentarios!desde ja peço desculpa por ter vindo espreitar o teu blog!costumo andar sempre à espreita de blogs para ver se encontro algo com que me identifique!
o teu como viste nao me passou despercebido.
o que tenho estado a comentar é também dependente do que li ao longo do teu blog,nao ia ser um post teu, quase sem nexo que me ia fazer chegar a estas conclusoes...um dos post que me ajudou a concluir o que conclui foi este mesmo!
lamento ter comentado o teu blog e de certa forma ter sido bombardeado com comentarios negativos!
mas estamos num pais livre e tu foste livre de aceitar ou nao o comentario que te deixei!
tenho pena nao ter sido compreendido!

Como tu aqui dizes,as pessoas sao muito interesseiras!nao estarao elas a tentar fazer-te sorrir para tu tentares esquecer algum assunto ainda nao resolvido ou algo do genero?depois quando esse assunto voltar,vai ser tudo pior...vai doer mais.
nao valera mais a pena sofrer tudo de uma vez e depois sorrir,sim, sorrir muito e saber que nao ha nada obscuro?

beijo ana

JoaoF disse...

gosto mesmo da maneira como escreves Ana!
já à muito tempo que nao vinha ao teu blog!
espero mais logo falarmos um pouco...e espero que o teu exame te tenha corrido bem!!
beijo

Ana disse...

Senhor das barreiras: Continuas à vontade para visitar e comentar o meu blog. Afinal, como disseste, só aceito os comentários se quiser e, como aceitei, não acho que tenhas de pedir desculpa. A questão não é não seres compreendido, é termos opiniões diferentes, o que é perfeitamente normal e aceitável. Acho que um dos motivos de seres "bombardeado" também poderá ser por ter um pseudo-nome, não te identificares, o que pode levar a más interpretações.

Joao F: =D