Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Há gente que fica na história da história da gente

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudade
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir

Há gente que fica na história
Da história da gente
E outras de quem nem o nome
Lembramos ouvir

São emoções que dão vida
À saudade que trago

Chuva, Mariza

E, em tão curta vida, já tenho muitas lembranças. Das que doem, Mas ainda mais das que fazem sorrir.
Hoje foi dia de lembrar muitas delas. As de infância. Que estão sempre. E que, para elas, também estou sempre! São das muitas que ficam na minha história...


Bom de (re)Viver!

5 comentários:

Chamem-me o que quiserem - desde que me chamem. disse...

Linda, linda, linda - comovente até. Óptima escolha.
Kiss

Caranguejo disse...

Não te esqueças de guardar mais um espaço paras as memórias futuras, essas também nos vão enriquecendo.

bj

Ana disse...

ClaudiaMar: Bgda =D. bjinho!

Caranguejo: Sim. Acho que em todos nós há sempre espaço para um bcdinho mais... todos os dias. Até para muito mais!

trapos e companhia: bgda pelo convite! E pela visita.

Rabisco disse...

E tudo isso tem um nome...
Consegues dizê-la com uma única palavra.

SaUdAdE!

Ana disse...

Rabisco: verdade! saudade... a palavra que só existe na lingua portuguesa!