Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

De 2009

De 2009:

Houve Braga. Os nossos napolitanos. o BragaParque. caminhadas. jantares. aprendi a CABer. dei sangue. resolvi parte da minha história. contei anedotas pela net. aprendi a deixar ir. S.João.
Houve a 1ª Lisboa. conferências. 3Bs. bairro alto e bbc. bolos de madrugada e comboios esgotados.
Houve a Covilhã. carnaval. maio. tgb. (re)encontros. confusão de sentimentos.
Decisão da partida. despedidas de Braga. Verão. piscina e mais covilhã. precisei de dar e que me dessem a mão. Ericeira. primeiros encontros. o nosso gelado. cafés. praia e mar.
Descobri (sem contar) mais um sorriso que me aquece o coração (mesmo ao longe).
Houve a 2ª Lisboa. bairro alto. jantar. e partir.
Houve Itália. casa nova. querer voltar. multa. grey. partilhas à distância. Roma, Veneza e sky e escalada. festas. pessoas novas outras que estão sempre comigo. saudades. voltar. bairro alto. sintra. tiramisú. árvore de natal. itália. primeiras despedidas (talvez para sempre). e agora aqui... quase de novo lá.

E tudo isto fez de 2009 O ano. Vocês fizeram O ano. Obrigada!

3 comentários:

Mais um Lugar de Mim disse...

Ana,
E que 2010 te traga mais de tantos previstos e imprevistos porque, afinal de contas, sem tudo isso, a vida não teria o mesmo sabor!
Beijinho,
M.

Anónimo disse...

Desejo-te um ótimo 2010!! :)))

muah@um beijão,
Di *

zequinhas disse...

O ano de 2009 trouxe-me coisas boas e coisas más. As más foram ultrapassadas porque entre todas as coisas boas fazes parte tu.

Que no ano que agora se inicia se repitam muitos dos momentos do ano que passou.

um beijo*