Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.
José Luis Peixoto
terça-feira, 16 de novembro de 2010
domingo, 31 de outubro de 2010
Beautifull mess
Porque há coisas que nunca mudam.
E em Braga, na Itália ou mesmo aqui ao lado, sei-te sempre comigo.
domingo, 15 de agosto de 2010
We don't Wish for the easy stuff
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Brilho (com)sentido #9
[Tive direito a prendas. E não é Natal]
Prendas que são mais que isso. Muito mais.
São ler revistas no BragaParque, o café e a nata depois do sono de "Chamas da vida". São o ter ficado a dormir quando toda a gente estava entretida com a neve. São os jantares (poucos mas bons) e as conversas pela varanda com os vizinhos da frente. São as caminhadas, o House e o nascer do Erasmus. São a Mecânica de Fluidos em cima da hora, o LCAA de uma noite e os montes e vales à chuva. São as novas pessoas e as nossas pessoas de sempre. São o erro do S. João, o CAB e os napolitanos. A découpage, as esperas nas Taipas e as caminhadas.
E são dos maiores brilhos (com)sentido...
sexta-feira, 14 de maio de 2010
quarta-feira, 21 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
Laugh
Laugh often, long and loud, laugh until you gasp for breath. And if you have friends who make you laugh, spend lots and lots of time with them.
Este fim-de-semana foi assim. Rir até faltar o ar e doer a barriga. Furámos casamentos, adormecemos no sofá, jogamos uno e tivemos na nossa cena, nada nos atinge. Passeamos, lambuzamo-nos em doces conventuais e vimos muita gente que merecia o CM. Porque tu estás longeeeeee, tás no Panamá. Mas continuas aqui bem perto.
quarta-feira, 17 de março de 2010
Brilho (com)sentido #8
Mesmo sem bateria fomos lá ter. Fui "roubada" no metro mas ganhei um Twix. Da conversa ao sol na ribeira, gostei. O almoço foi lento, atacado por pombas mas com direito a Principezinho. Subimos os Clérigos e vimos o Porto de cima. A morrer de sede aprendeste o que é um pneu. Houve sundae aos pés da estátua e passeio por Santa Catarina, à espera do relógio que não veio e das fotos que afinal não eram uma pechincha. Esperamos em S.Bento e fomos no mesmo comboio.
Até à próxima_disseste
Até já_digo eu
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Até logo, peq.
Sei falar um pouco português, disseste no início.
Ensinaste-me a parar a chuva (preciso de mais treinamento). comi comida verde e aprendi tiramisú vegetariano. ensinaste-me confocal e quase Alamar. italiano, tentaste. aprendi o galopante e marchas quando vou atrás de ti.
Ensinei-te mais do que imagino, disseste tu. o teu abraço de despedida ensinou-me ainda mais. e fez-me melhor.
Obrigada, viu?
Espero-te por aqui
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Home
é quando fazemos dos lugares onde estamos o nosso lugar. é sempre que somos convidados a entrar em novas casas e reconstruímos a nossa. é onde podemos dançar só porque sim. é onde fazemos jantares, juntamos aqueles que gostamos e partilhamos bocadinhos de nós. é onde aprendemos, ensinamos, vivemos e sentimos. é muito mais ainda.
Fiz deste o meu lugar. a minha casa. até agora. porque sei que posso voltar, não importa o tempo que estiver fora...
domingo, 31 de janeiro de 2010
Brilho (com)sentido #7
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Hoje ficava
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)