Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 11 de maio de 2011


Mas que gostavam de mim e que só por isso não me haviam ainda contado nada. Para não me magoar, disseram.
Eu disse que também gostava deles. Que uma pessoa não deixa de gostar assim de um dia para o outro. Que, ás vezes, quando nos sentimos magoados, parece que já não gostamos; que em vez de amar, odiamos. Mas que, quando a dor passar, o amor vai regressar. Um amor pequeno e diferente. Mas bom.


1 comentário:

Lua Escondida* disse...

:')
é mesmo muito verdade. e eu falo por experiência própria.


Um beijinho*