Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dizem-me que não é bonito de ver, que "eram tão amigas", que não devia estar chateada. E eu fico sem saber o que dizer. Não digo que não estou chateada, não digo que estou magoada, não digo que todos os dias sinto falta do que éramos. Não digo que nunca conseguirei ser com ninguém aquilo que fomos, 1º porque não acredito poder haver outra minha pessoa e 2º porque fujo quando até acho que isso possa acontecer. Não digo que não canto "When the world seems senseless. It's me and you against them. And I love you 'cause you know who I am." porque já não faz sentido. Não digo que éramos família, inseparáveis, que nos sabíamos de cor, que dizíamos tanto com o silêncio como com rios de palavras. Não digo que sem isto, tudo o resto custa mais a passar.

Guardo tudo para mim, encolho os ombros e digo: São coisas que acontecem

2 comentários:

Freckles =) disse...

... e o mundo é uma pequena ervilha que dá tantas voltas e o que hoje é menos bom, amanhã é passado e fica lá trás. Avante camarada :D

S* disse...

Devias exteriorizar.