Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 3 de maio de 2012


Foi a minha 1ª viagem sozinha. Ia para Paris em vez de Barcelona. À chegada tinha um cartaz à minha espera, balões, confetis e vocês. Adorei a vila, as maravilhosas comidas, o jantar de tapas que se prolongou até à 1h com tanta conversa (e que me deu ideias fantásticas para o casamento). Relaxei muito a 35ºC mesmo com neve à volta e consolei-me com o chocolate quente e o goufre com nutela. Gostei de sentir que, apesar da idade, continuamos as meninas a jogar às escondidas e à macaca cá fora, que é uma amizade que mesmo à distância não falha, não vacila. Mas o que gostei mais, o que realmente me marcou foi ver que foram feitos um para o outro.  

Sem comentários: