Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um bocadinho mais

Não é fácil chegar a mim, pelo menos eu acho que não é. Falo e sorrio com todos. Mas nem com todos desabafo, nem a todos mostro as minhas preocupações, peço conselhos e opiniões. Que é preciso sacarem-me com saca-rolhas, dizem. Eu concordo. Mas depois, há pessoas que me conhecem tão bem que sabem quando preciso de falar, que me fazem querer falar, querer contar coisas que nem eu própria sei bem. E eu gosto quando isso acontece. Gosto de ser assim. Gostei de ter a NC de sempre a preocupar-se comigo, a perguntar e a querer estar sempre (nem que seja só um bocadinho todos os dias). Gostei que me ajudassem a abrir os olhos e a ver que nem sempre estou 100% certa. Gostei de sentir ter crescido um bocadinho mais na partilha.

3 comentários:

N. disse...

e pronto...agora choro que nem uma maria madalena, porque leio estas coisas, porque parece que saber que chego ao coração dos meus me deixa assim...ranhosa.
Sim...vives naquele teu mundinho, num lugar onde por vezes só existes tu e as tuas preocupações. Fechaste em copas embora te mostres sempre sorridente e acessível. Mas...quando há aquela aberta, aquela pequena brecha que permite chegar a ti, aquela menina pequena e sensível, que tem medos e receios e que chora...é maravilhoso. Não consigo descrever a boa surpresa que te tens tornado nos últimos 2 anos. Já fazes parte de mim e nem que seja num bom dia corrido tenho-te na lembrança. Aquela feija de mim, porque nós "estamos na nossa cena e nada nos atinge" ;)

Satine disse...

Acho tão engraçado rever-me neste post... poderia ter sido eu a escreve-lo....
É bOM VER QUE AFINAL NÃO SOU A ÚNICA!!!

Unknown disse...

É para estes momentos que também existem os amigos, não é só para as partes boas da vida!