Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brilho (com)sentido #5


Cama minúscula. cobertor feio. sem cores.
Saltas da tua para a minha.
Fica grande. colorida. capaz de guardar conversas e recordações. Capaz de me dar exactamente o brilho com(sentido) que precisava...

[não saberia não te ter]

3 comentários:

Mais um Lugar de Mim disse...

E eu que já tive este quarto...
e não sei não O ter...

Unknown disse...

[não saberia não te ter] musica da mafalda veiga:p agora fora a brincadeira adoro a maneira como t esprimes,mt bonito ana isabelinha;)
beijocas, ou melhor bacci,agora tem d ser assim,ne?

Ana disse...

Mais um lugar de mim: Ao longo da vida os quartos vão mudando. o importante é saber ser feliz com os novos espaços que nos aparecem

Gonçalo Nuno: =P. grazie mille. fico feliz de saber que me lês e gostas. bgda pelo coment (como a nossa Mary disse eu gosto que comentem =D). bacci