Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Hoje apetece-me o 7º direito


Há dias em que me apetece um gelado. Há dias em que me apetece dormir. Há dias em que me apetece ver Grey. Há dias em que me apetece ir às compras.
Hoje.
Hoje só me apeteciam as nossas torradinhas molhadas em leite quente. Apeteciam-me os miminhos da mãe Dulce. As parvoíces dos morangos. Apetecia-me fazer desenhos com a Constantina. Não saber que roupa vestir para ir passear e fugir dos morcegos que se colam ao cabelo.

Hoje só me apetecia contigo no 7º direito...

4 comentários:

Mais um Lugar de Mim disse...

Hoje, só me apetece uma cama! Mas achei este texto delicioso! :)

Tami disse...

hoje só me apetecia uma coisa: não ter de dizer 'adeus'. mas é isso que se diz quando se chega ao fim, certo?

e sim querida, espero ver-te no 'nas tuas mãos'!

com um beijo.

Ana Freska disse...

a mim hoje apetecia-me ter-te aqui...apetecia-me conversar até não poder mais..rir das muitas babuzeiras que dizes...das muitas piadas que contas!Apetecia-me um ombro para chorar e um colo para dormir...apetecia-me voltar a sentir que a casa das fefas é no fim da rua e que tu estás la para mim...por muitas ruas que nos separem e por muito longe que estejas... para mim basta estares ai!!!SAUDADE....

Ana disse...

Mais um lugar de mim: e muitas vezes só me apetece uma cama, ou sofá =). obrigada!

Ana Teresa Amorim: sim, e é preciso saber dizer adeus. mas também OLÁ e bem mais alto que o adeus. irei andar por lá =D

Ana Freska: 1-0 pa digues que toda a gente tem saudades das minhas piadas. ehehe. só por isso já valeu vir pa itália.
E todos os dias isso me apetece. A casa das fefas deixou de ser no fim da rua, mas continuas com um quarto bem grande no meu coração. =D