Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Fiquei

Queria ir... Não pude... E então fiquei!

Foram mensagens, sentimentos, emoções. Mas as saudades ficaram. Como ficam sempre. E é tão bom saber senti-las e entendê-las, pois elas só existem porque algo de bom aconteceu.

Não foi só isso que ficou. Ficou também a curiosidade e o receio. Do que não aconteceu, do que quero que aconteça, do que tenho medo de acontecer. Descobri sentimentos em mim que não sabia haver. Gostei! Acho que acabei de descobrir e entender o dia que foi o de ontem...

Se na ausência a saudade aperta...
É nas recordações do passado
Que a alegria inunda a alma
Fazendo de cada momento passado
Tão único...
Tão verdadeiro...
Tão nosso!

Grazie mille, bambina. Por estares sempre cá! =D

1 comentário:

João Ferreira disse...

ok, agora sou mesmo eu, O João

Não sabia que a minha sócia da barraquinha dos gelados escrevia tão bem...
,se vendesses gelados como escreves no verão os cafés tinham mesmo de fechar e a cruz vermelha ficaria Bilionária.... eheh

Agora fora de brincadeiras,

surpreendido. fiquei mesmo

Parece que o estatudo que o Pessoa conquistou em mim está subitamente em causa,
um novo vento, trás, um novo ar, ar fresco .)


muitos parabéns