Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dei de mim


Hoje foi um dia importante. Contribui para a doação de sangue e de medula.
Quase meio litro de sangue!
Receio no inicio... Um pequeno orgulhinho no fim. Por ter a oportunidade de ajudar. Por dar de mim, uma parte. Acho que fez deste um dia melhor.
Um pequeno gesto que mudou o dia. O meu dia. A vida de alguém!

3 comentários:

zequinhas disse...

olá Ana =)

Foi um gesto muito bonito, e tal como dizes é um pequeno gesto mas que pode mudar a vida de alguém.

Eu também sou dador de sangue, sinto que dou uma parte de mim, e que essa parte que a mim não me faz falta, significa a esperança de alguém.

bj*

Carla disse...

Um gesto simples que pode ser de uma enorme satisfação para alguém !!!

Infelizmente como sou asmática não posso ser dadora...
bj

susana disse...

Eu também vou ter que dar, mas até agora não me deixaram por causa dos valores... anemia férria.... enfim, o meu pai é doador há anos e isto anda-me a chatear não ter dado ainda.
Fizeste muito bem:) Fico feliz, por haver mais alguém a preocupar-se com o próximo!
um abraço
su