Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Viagens com um final feliz!


Hoje acordei. E senti. Sorri!

Aquela sensação de alegria no coração. Porque sim.

O dia começou bem, com um aconchego que aprendi a receber, e tão bom... E, só depois, começa o verdadeiro dia... Chuva, atrasos, erros no autocarro, vergonha, e mais erros no autocarro. E foi aí que este espaço nasceu, no simples acto de atravessar uma passadeira. Foi crescendo e ganhou forma.

Hoje queria e precisava do meu silêncio, da minha reflexão, do meu momento comigo. Fui procurá-la num cantinho onde sei CABer mas estava fechado. Mais um mau acontecimento do dia. E quando vou ao multibanco vejo "Viagens com um final feliz". Aí vi o verdadeiro sentido deste dia, que correu tão mal mas que não me fez perder o sorriso parvinho na cara e aquele quentinho no coração.


O dia acabou e eu senti. E SORRI!

1 comentário:

Ana Lopes "Freska" disse...

gostei...por momentos interroguei-me onde estas tu?mas logo a seguir percebi que este teu mundinho está onde quase ninguem vê...mas existe..eu fui descobrindo-o e habituei-me a ele...mais do que saber escrever..aqui mostras o que tao bem guardas para ti e poucos de nós consegue ver!Hoje orgulho-me de ti, daquilo que sinto por ti e daquilo que ambas construimos....Obrigado Aninha!:)
Continua a escrever aquilo que sentes...eu ca estarei para te ouvir..e como estou longe...para ler o que tu tão bem transpões para aqui:)