Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dás-me mais cor


O cinzento pode tomar conta do dia. querer apagar as cores. a luz.
tu vens. mostras-me o teu Sorriso... e elas voltam! Simples assim...


Não podes estar ao pé de mim...
Estás em mim. É mais perto!

4 comentários:

. disse...

"in a world full of people
you can lose sight of it all
and the darkness inside you
can make you fell so small

But I see your true colors
shining through
I see your true colors
and that's why I love you
so don't be afraid to let them show
your true colors
true colors are beautiful
like a rainbow" =)

mary jane disse...

Eu gosto do amarelo...la la la (faz-me lembrar de tu!)
E das outras tb

:)*

Rabisco disse...

=)
Existem pequenos gestos que nos devolvem todas as cores do mundo.
E o melhor de tudo é percebermos que, por mais longe que estejamos de alguém, esse alguém pode estar sempre junto a nós...habita cá dentro!
=)

Beijinhos

Ana disse...

The girl whose...: It´s good when someone sees our true colors =D

mary jane: eu gosto do arco-iris **

rabisco: =D e é bom saber ter alguém em nós