Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quarta-feira, 28 de março de 2012

Começo o dia com muitos "bom dia", mesmo à distância. Ponho phones, música e foco-me no trabalho. E depois, ao longo do dia, falo, falo muito, aconselho, ajudo, quero saber, mas também me vou abaixo. Também sou o que não quero e também quero estar sozinha, comigo. Não sou sempre forte. Há dias que, porra, custam muito a passar!

Mas depois falo com quem me quer bem, com quem alinha sempre nas minhas loucuras e fica tudo um bocadinho melhor.

1 comentário:

N. disse...

Fazes-me ficar bem quando estou a panicar, ensinas-me que não posso ser mole quando a vida é dura, portanto pões-me um sorriso no rosto todos os dias a cada "buenos dias matosinhos". E se te fores a baixo sabes que aqui estou para te mandar uma musiquinha do nosso amado Vasquinho e um stra nessas orelhinhas de topo gigio. ´
Feijoca laroca