Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ter um blog

Há dias em que apetece escrever muito, tudo, mas as palavras não saem. Outras que passamos semanas sem escrever porque a vontade não aparece. E outras ainda em que fechamos o blog, em que não nos faz sentido que os outros leiam o que escrevemos, o que sentimos, em que nem nós mesmos sabemos o que sentimos.
E depois há os outros dias, aqueles dias. Os dias em que recebemos um comentário de quem gostou de muito de nos conhecer, de quem nos lê e nos percebe nas entrelinhas, de quem nos acompanha os sorrisos há distância e tão perto, de quem se inicia no mundo dos blogues e quer sempre saber mais. Os dias em que trocamos e-mails com quem só conhecemos deste mundo, que sorrimos pela gravidez anunciada, pela leitura de um bom texto, pelo regresso de muitos e pela demonstração de tantos amores maiores.

E é por estes dias, pelos últimos, que chegamos ao fim do dia e sentimos como é tão bom ter um blog. 

1 comentário:

S* disse...

Sem dúvida. É compensador.