Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

sábado, 17 de março de 2012


Uma semana depois e já sinto a vossa  falta. O fim-de-semana não foi bom, foi ainda melhor.
Foi bom chegar e ter-te à minha espera, como sempre, aliás. Contar as novidades a caminho do arco do cego e receber ainda mais assim que lá chegamos. Foi bom voltar a ver os vossos sorrisos e ouvir que os que estão, por mais tempo longe e mesmo que só se vejam quando aí vou, vão estar sempre. Partilharmos preocupações, alegrias e conselhos, muitos conselhos. Chegar a casa e receber o "Keep calm and carry on" porque nunca me fez tanto sentido como agora. Dormir sobre as emoções e os sentimentos.
No dia seguinte, passeamos, fomos gulosas e relaxamos com os budhas. Andamos a correr para o jantar, para mais reencontros e novas companhias. E gostei desta gente nova, do jogo do pau e do passeio pelo Bairro com direito a conversa, muita conversa com quem fala pouco mas acerta sempre tanto.
Manhã de preguiça, tarde de sorna no Parque das Nações e noite de francesinhas e Bimba. E no dia seguinte um reencontro que mexeu comigo, mais do que estava a espera. 
Ficou a promessa de regresso nos Santos e de continuar, todos os dias, a tentar ser [ainda mais] feliz.     

1 comentário:

Queres namorar comigo? disse...

Olá, desafiamos-te a escrever uma história para fazer parte do nosso livro. Estamos mesmo mesmo a começar, faz parte deste projecto ♥