Quando vires os teus olhos a verem-te, quando não souberes se tu és tu ou se o teu reflexo no espelho és tu, quando não conseguires distinguir-te de ti, olha para o fundo dessa pessoa que és e imagina o que aconteceria se todos soubessem aquilo que só tu sabes sobre ti.

José Luis Peixoto

domingo, 3 de maio de 2009

Até era capaz de me habituar

Até era capaz de me habituar. A uma vida na grande Lisboa. Ao Bairro Alto. Às viagens de metro. Ao mau-humor matinal do Pouco. Aos jantares. Ao quarto desarrumado. Ao dormir em conjunto. Às cartadas. Às piadinhas do David. Coffee-breaks. Táxis. Fotos. Parque das Nações. Vasco da Gama. Guest list para discotecas. Conversas pela noite dentro. Fotos à Lekita.
Aventuras no metro. A busca do Marquês. A vista da casa do Pedro. Conversas com a Freskinha. Visitas nocturnas relâmpago a tudo (Luz e Alvalade, Zoo, Basílica, Parlamento…). Jogo de preencher quadrados com números. Fugas com a Di ao subchefe dos Bs. Fotos no WC. Almoços semi-profissionais. Nigas. Storms. Robinhas.

Muito obrigada pelos momentos. Por estarem e serem! Por fazerem valer a pena as decisões que tomamos. Mostrando a importância do que vivemos para trás e revivemos sempre.

3 comentários:

Violet disse...

Aproveita. Acima de tudo porque esses tempos têm uma idade. E passa. (too fast... )

Um beijinho

Anónimo disse...

Eu ajudei na busca ao Marques!!!
Saudaditas
Cat =)

Ana disse...

Violet: Passa sim... demasiado rápido. Mas duram o suficiente para serem recordados...

Cat: Minha garfield preferida... E que ajuda a tua =D. Saudadinhas... muitas. beijinho**